Autor Tópico: pragas e maldições  (Lida 1677 vezes)

mateuss

• Nível 1
  • *
    • Ver Perfil
pragas e maldições
« Online: Junho 11, 2013, 05:24:35 pm »
Oi eu queria saber como se joga uma praga ou maldição (não que eu queira prejudicar ninguém) mas é através de palavras, feitiços, rituais?
e por favor se alguém tiver um exemplo, ou uma historia que aconteceu com alguém me contem!
OBS: quais são as consequências de jogar uma maldição ou praga!  :D
A fé move montanhas, então a tenha porque na magia nem tudo oque é real é o que se pode ver

Ruth Carvalho (Estela) - Dylan Siegel

• Círculo Externo
  • Nível 3
  • **
  • Aprendiz do Círculo Externo da TCS
    • Ver Perfil
    • Diário do Inconsciente
Re:pragas e maldições
« Responder #1 Online: Junho 13, 2013, 11:19:00 am »
Tudo o que a gente faz volta, Mateuss.

Eu acredito que a maldição seja um desejo expresso. Pode ser feito um feitiço ou algum ritual para se prejudicar alguém, mas simplesmente desejar o mal tbm pode prejudicar muito.

Sei de pessoas que fazem essas coisas, e ganham até muito dinheiro com isso, mas não sei te dizer qual o resultado. Durante o período eleitoral na minha cidade fizeram muitos feitiços envolvendo sacrifícios de cachorros, caixões, etc.
Abraços e Bênçãos!!

Ruth Carvalho

^^

Aerin Nerissa

• Membro TCS
  • Nível 3
    • Ver Perfil
« Responder #2 Online: Junho 13, 2013, 05:34:44 pm »
Por favor, Matheus não precisa utilizar de polls - votação na lista. Pode só fazer a sua pergunta que ela será respondida devidamente, okay ?   
“Todos têm Oceanos para cruzar. Desde que tenham o Coração para fazê-lo.” Amelia Earhart (Kansas – EUA, 1897 – Oceano Pacífico, 1937).

SummerRain

• Visitante
« Responder #3 Online: Junho 14, 2013, 11:50:01 am »
Ó, assim como você abençoa alguém, você pode amaldiçoá-la.
Pois só quem sabe abençoar sabe amaldiçoar, e vice-versa.

Eu sempre tentei ser neutra com as pessoas. Só que um dia aprontaram comigo e eu não resisti: desejei a quem me fez mal que sentisse o que eu senti, e realmente elas sentiram.
Mas você tem que ser justo. Você tem que ter limite. Se não, aquilo vai aumentando e ficando sem limite. É quando realmente volta pra você.

Pois lançar uma praga porque se sentiu injustiçado é uma coisa, mas deixar aquilo crescer (tipo, não limpar a ficha, continuar querendo o mal da pessoa), já é algo que volta pra você.

Bom, eu estou sendo meio confusa porque tô com sono, mas qualquer dúvida estamos aí.

mateuss

• Nível 1
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #4 Online: Junho 15, 2013, 04:35:40 pm »
Vlw pelas respostas pessoal foi muito útil  :D
A fé move montanhas, então a tenha porque na magia nem tudo oque é real é o que se pode ver